Esse personagem é o Rei Macaco, da famosa lenda Chinesa “Viagem ao Oeste”, é o resultado de pesquisa e admiração pela cultura Chinesa. Fiz nos moldes de anime, com uma pintura bem alegre!
sábado, 15 de novembro de 2008
Desenho fiz para compor meu portfólio. Utilizei referências orientais na produção.
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Está arte fiz para um anúncio da UNIARARAS para publicação de uma pagina na revista Guia do Estudante, gostei bastante do resultado final.
domingo, 26 de outubro de 2008
Fiz esse desenho para um concurso de estampas de camisetas da faculdade, mais gostei bastante do resultado. Depois levei ao Photoshop e trabalhei com uma composição de imagens, que lembrasse um grafite no muro.
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Ilustração desenvolvida para matéria que foi exibida no canal EPTV – GLOBO no dia 04/10/08. Foi feita a partir de relatos dos moradores da cidade de Conchal, descrevendo uma criatura que lembra um lobisomem. Essa não é a versão original, tive que refazer para incluir no blog.
sábado, 4 de outubro de 2008
Caricatura do apresentador Vinícius Franzoni, que foi utilizada na apresentação do programa "Todo Dia", na rede Opinião de TV de Araras.
Essa ilustração fiz para compor a capa do livro da minha amiga Marcia Longo sobre Abuso Sexual, que visa capacitar professores para lidar com essas situações com os alunos.
Trabalho como designer gráfico há mais de 20 anos. Tenho formação técnica em Comunicação Visual (ETEC) e Computação Gráfica (SENAC). Também sou ilustrador freelance.