domingo, 15 de fevereiro de 2009


Fiz essa ilustração para homenagear aos filmes de monstros, gênero que gosto muito, tipo “Ataque dos Vermes Malditos”, “Cloverfield”, “ O Hospedeiro” e o rei dos monstros “Godzilla”. Traços limpos e textura de papel amassado que lembrasse cartaz de cinema.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Caricatura desenvolvida para o convite de casamento de Andréa e Roberto. Vetorizei os rostos de desenhei o resto. O resultado ficou bacana!

domingo, 18 de janeiro de 2009


Ilustrações que fiz na época que trabalhava na UNO Propaganda & Marketing, do meu amigo Angelo Tegon. As ilustrações 1, 2 e 3 são para compor uma campanha de um colégio particular de Araras, e a ilustração 4, foi desenvolvida para a campanha de uma empresa de software também de Araras. Ambos os trabalhos me agradaram muito.

domingo, 28 de dezembro de 2008


Esse personagem é o Rei Macaco, da famosa lenda Chinesa “Viagem ao Oeste”, é o resultado de pesquisa e admiração pela cultura Chinesa. Fiz nos moldes de anime, com uma pintura bem alegre!

sábado, 15 de novembro de 2008


Desenho fiz para compor meu portfólio. Utilizei referências orientais na produção.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Está arte fiz para um anúncio da UNIARARAS para publicação de uma pagina na revista Guia do Estudante, gostei bastante do resultado final.

domingo, 26 de outubro de 2008


Fiz esse desenho para um concurso de estampas de camisetas da faculdade, mais gostei bastante do resultado. Depois levei ao Photoshop e trabalhei com uma composição de imagens, que lembrasse um grafite no muro.