sexta-feira, 1 de maio de 2009


Esse desenho foi feito para ilustrar uma matéria sobre racismo nas escolas.

Fiz porque queria algo mais leve, sei lá, desenhar algo do cotidiano, como um bate-papo de um casal apaixonado.

Essa ilustração fiz na época que lançou o primeiro filme do Homen-Aranha.

Essa foi uma das primeiras ilustrações com pintura digital que fiz.

domingo, 29 de março de 2009


Mais uma caricatura. Vetorização dos rostos e corpo desenhado.

domingo, 8 de março de 2009


Fiz esse desenho para treinar texturas, no caso um Joker (Coringa) saindo de uma carta, com um aspecto envelhecido. O resultado ficou interessante!

quinta-feira, 5 de março de 2009


Cartaz para uma campanha de arrecadação de brinquedos da Uniararas, fiz um garotinho sorridente para compor a arte.