Esses desenhos foram feitos em papeis avulsos nas horinhas de espera em frente ao computador, quando executa uma ação (ex.: Ctrl +C, Ctrl +V), depois pintei no Photoshop.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Ilustrações usadas em uma embalagem de biscoitos chamados “Bichinhos”, da marca Levina de Araras, quando trabalhava na UNO – Propaganda.
Versão do Zé Carioca da Disney como Tio San, foi utilizado em um banner com a mensagem “O Brasil precisa de você!”.
sábado, 2 de outubro de 2010
Mascote desenvolvido para construtora ARACONS de Araras, por enquanto não foi resenvolvido se vão usar ou não. A minha parte eu fiz!
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Trabalho de anúncio fictício para o curso do Comunicação Visual que estou fazendo. Desenvolvi essa ilustração para transmitir o "amor" que um jovem tem pelo seu primeiro carro. O slogan era “feito para você”.
sábado, 26 de junho de 2010
Bom, esses são os 2 cenários quem foram usados no comercial em animação do Tiradentes.
sábado, 12 de junho de 2010
Provavelmente o trabalho que tevê a maior circulação que já fiz. Campanha da Mídia 13 Araras/SP e Animação de Rael – Inova Studio Araras/SP. Uma família com traços bem simples para facilitar a animação.
Trabalho como designer gráfico há mais de 20 anos. Tenho formação técnica em Comunicação Visual (ETEC) e Computação Gráfica (SENAC). Também sou ilustrador freelance.