terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Esses desenhos foram feitos em papeis avulsos nas horinhas de espera em frente ao computador, quando executa uma ação (ex.: Ctrl +C, Ctrl +V), depois pintei no Photoshop.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Ilustrações usadas em uma embalagem de biscoitos chamados “Bichinhos”, da marca Levina de Araras, quando trabalhava na UNO – Propaganda.

Versão do Zé Carioca da Disney como Tio San, foi utilizado em um banner com a mensagem “O Brasil precisa de você!”.

sábado, 2 de outubro de 2010


Mascote desenvolvido para construtora ARACONS de Araras, por enquanto não foi resenvolvido se vão usar ou não. A minha parte eu fiz!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Trabalho de anúncio fictício para o curso do Comunicação Visual que estou fazendo. Desenvolvi essa ilustração para transmitir o "amor" que um jovem tem pelo seu primeiro carro. O slogan era “feito para você”.

sábado, 26 de junho de 2010


Bom, esses são os 2 cenários quem foram usados no comercial em animação do Tiradentes.

sábado, 12 de junho de 2010


Provavelmente o trabalho que tevê a maior circulação que já fiz. Campanha da Mídia 13 Araras/SP e Animação de Rael – Inova Studio Araras/SP. Uma família com traços bem simples para facilitar a animação.