Mascote desenvolvido para o Blog de cinema que se chama Candango Cast. A proposta é um Lobo Guará, bem característico de nosso País com um ar mais descolado e cara de malandro
domingo, 4 de dezembro de 2011
Mascote desenvolvido com parceria da Étto Propaganda para a empresa Inylbra, ele esta sendo utilizado para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA.
sábado, 29 de outubro de 2011
Primeira tirinha de quadrinhos desenvolvida para a empresa NF Service, que trabalha com consultoria de notas fiscais.
Trabalho como designer gráfico há mais de 20 anos. Tenho formação técnica em Comunicação Visual (ETEC) e Computação Gráfica (SENAC). Também sou ilustrador freelance.