domingo, 18 de janeiro de 2009


Ilustrações que fiz na época que trabalhava na UNO Propaganda & Marketing, do meu amigo Angelo Tegon. As ilustrações 1, 2 e 3 são para compor uma campanha de um colégio particular de Araras, e a ilustração 4, foi desenvolvida para a campanha de uma empresa de software também de Araras. Ambos os trabalhos me agradaram muito.

domingo, 28 de dezembro de 2008


Esse personagem é o Rei Macaco, da famosa lenda Chinesa “Viagem ao Oeste”, é o resultado de pesquisa e admiração pela cultura Chinesa. Fiz nos moldes de anime, com uma pintura bem alegre!

sábado, 15 de novembro de 2008


Desenho fiz para compor meu portfólio. Utilizei referências orientais na produção.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Está arte fiz para um anúncio da UNIARARAS para publicação de uma pagina na revista Guia do Estudante, gostei bastante do resultado final.

domingo, 26 de outubro de 2008


Fiz esse desenho para um concurso de estampas de camisetas da faculdade, mais gostei bastante do resultado. Depois levei ao Photoshop e trabalhei com uma composição de imagens, que lembrasse um grafite no muro.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008
















Ilustração desenvolvida para matéria que foi exibida no canal EPTV – GLOBO no dia 04/10/08. Foi feita a partir de relatos dos moradores da cidade de Conchal, descrevendo uma criatura que lembra um lobisomem. Essa não é a versão original, tive que refazer para incluir no blog.

sábado, 4 de outubro de 2008


Caricatura do apresentador Vinícius Franzoni, que foi utilizada na apresentação do programa "Todo Dia", na rede Opinião de TV de Araras.