Esse foi o meu primeiro trabalho na Uniararas, é um cartaz do curso de Pedagogia a Distancia. No processo trabalhei com vetorização sobre rascunho, com finalização no Photoshop.
Cartaz desenvolvido para aplicação do conceito dos 5S na Uniararas. Para o mascote desse projeto, criei um “Japinha”, pare enfatizar que é um conceito Japonês
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Fiz essa ilustração para homenagear aos filmes de monstros, gênero que gosto muito, tipo “Ataque dos Vermes Malditos”, “Cloverfield”, “ O Hospedeiro” e o rei dos monstros “Godzilla”. Traços limpos e textura de papel amassado que lembrasse cartaz de cinema.
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Caricatura desenvolvida para o convite de casamento de Andréa e Roberto. Vetorizei os rostos de desenhei o resto. O resultado ficou bacana!
domingo, 18 de janeiro de 2009
Ilustrações que fiz na época que trabalhava na UNO Propaganda & Marketing, do meu amigo Angelo Tegon. As ilustrações 1, 2 e 3 são para compor uma campanha de um colégio particular de Araras, e a ilustração 4, foi desenvolvida para a campanha de uma empresa de software também de Araras. Ambos os trabalhos me agradaram muito.
domingo, 28 de dezembro de 2008
Esse personagem é o Rei Macaco, da famosa lenda Chinesa “Viagem ao Oeste”, é o resultado de pesquisa e admiração pela cultura Chinesa. Fiz nos moldes de anime, com uma pintura bem alegre!
sábado, 15 de novembro de 2008
Desenho fiz para compor meu portfólio. Utilizei referências orientais na produção.
Trabalho como designer gráfico há mais de 20 anos. Tenho formação técnica em Comunicação Visual (ETEC) e Computação Gráfica (SENAC). Também sou ilustrador freelance.