domingo, 8 de março de 2009


Fiz esse desenho para treinar texturas, no caso um Joker (Coringa) saindo de uma carta, com um aspecto envelhecido. O resultado ficou interessante!

quinta-feira, 5 de março de 2009


Cartaz para uma campanha de arrecadação de brinquedos da Uniararas, fiz um garotinho sorridente para compor a arte.

quarta-feira, 4 de março de 2009


Esse foi o meu primeiro trabalho na Uniararas, é um cartaz do curso de Pedagogia a Distancia. No processo trabalhei com vetorização sobre rascunho, com finalização no Photoshop.

Cartaz desenvolvido para aplicação do conceito dos 5S na Uniararas. Para o mascote desse projeto, criei um “Japinha”, pare enfatizar que é um conceito Japonês

domingo, 15 de fevereiro de 2009


Fiz essa ilustração para homenagear aos filmes de monstros, gênero que gosto muito, tipo “Ataque dos Vermes Malditos”, “Cloverfield”, “ O Hospedeiro” e o rei dos monstros “Godzilla”. Traços limpos e textura de papel amassado que lembrasse cartaz de cinema.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Caricatura desenvolvida para o convite de casamento de Andréa e Roberto. Vetorizei os rostos de desenhei o resto. O resultado ficou bacana!

domingo, 18 de janeiro de 2009


Ilustrações que fiz na época que trabalhava na UNO Propaganda & Marketing, do meu amigo Angelo Tegon. As ilustrações 1, 2 e 3 são para compor uma campanha de um colégio particular de Araras, e a ilustração 4, foi desenvolvida para a campanha de uma empresa de software também de Araras. Ambos os trabalhos me agradaram muito.