Desenhei um garoto voando com total liberdade dentro de seu mundo de sonhos. Fiz para praticar!
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Estou aprendendo utilizar o Illustrator, rabiscando alguns personagens. Olhe o que deu!
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Não sei classificar esse trabalho se é design ou ilustração, pois englobou as duas coisas. Foi vetorização com pintura no Photoshop. Foi utilizado em um cartaz.
Ilustração feita para uma em empresa que trabalha com irrigação em Araras. Com função de popularizar algo complexo como irrigação de grandes áreas para simples hortas no fundo do quintal.
Essa ilustração foi desenvolvida para compor uma matéria de revista experimental de cinema, sobre a dificuldade que é encontrada ao alugar um filme, com tantos títulos e gêneros a disposição.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Essa idéia surgiu de um pensamento estranho, como seria soltar pipa no espaço. Isso me intrigou e pensei nessa ilustração, um astronauta na lua soltando uma pipa foguete. Na pintura trabalhei com pinceis para parecer ilustração de livro infantil.
Ilustração de dois mascotes, sendo o brócolis para uma embalagem de brócolis congelado e um velho para um time de veteranos de um clube de futebol.
Trabalho como designer gráfico há mais de 20 anos. Tenho formação técnica em Comunicação Visual (ETEC) e Computação Gráfica (SENAC). Também sou ilustrador freelance.