Fiz essa ilustração bem TEEN, onde uma garota escreve uma carta de amor para seu namorado, também usei design Pop Art, bem colorido.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Essa ilustração foi desenvolvida para divulgar uma peça de teatro no qual eu faço parte, sou esse de peruca correndo atrás do caminhão. Gostei bastante do resultado.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Desenhei um garoto voando com total liberdade dentro de seu mundo de sonhos. Fiz para praticar!
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Estou aprendendo utilizar o Illustrator, rabiscando alguns personagens. Olhe o que deu!
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Não sei classificar esse trabalho se é design ou ilustração, pois englobou as duas coisas. Foi vetorização com pintura no Photoshop. Foi utilizado em um cartaz.
Ilustração feita para uma em empresa que trabalha com irrigação em Araras. Com função de popularizar algo complexo como irrigação de grandes áreas para simples hortas no fundo do quintal.
Essa ilustração foi desenvolvida para compor uma matéria de revista experimental de cinema, sobre a dificuldade que é encontrada ao alugar um filme, com tantos títulos e gêneros a disposição.
Trabalho como designer gráfico há mais de 20 anos. Tenho formação técnica em Comunicação Visual (ETEC) e Computação Gráfica (SENAC). Também sou ilustrador freelance.