quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Esse desenho fiz baseado no final de relacionamento, onde um garoto com o coração partido joga uma pedra no rio, descarregando a sua raiva por ter tomado um fora da mina. Mas o que ele não contava, que no fundo desse rio tem um monstro, que ao ser atingido pela pedra pegou uma proporcional ao seu tamanho para retribuir o “carinho” recebido pelo pobre garotinho.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Fiz essa ilustração bem TEEN, onde uma garota escreve uma carta de amor para seu namorado, também usei design Pop Art, bem colorido.

terça-feira, 3 de novembro de 2009


Essa ilustração foi desenvolvida para divulgar uma peça de teatro no qual eu faço parte, sou esse de peruca correndo atrás do caminhão. Gostei bastante do resultado.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Desenhei um garoto voando com total liberdade dentro de seu mundo de sonhos. Fiz para praticar!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Estou aprendendo utilizar o Illustrator, rabiscando alguns personagens. Olhe o que deu!

terça-feira, 15 de setembro de 2009


Não sei classificar esse trabalho se é design ou ilustração, pois englobou as duas coisas. Foi vetorização com pintura no Photoshop. Foi utilizado em um cartaz.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sistema de Irrigação


Ilustração feita para uma em empresa que trabalha com irrigação em Araras. Com função de popularizar algo complexo como irrigação de grandes áreas para simples hortas no fundo do quintal.