sábado, 12 de junho de 2010


Provavelmente o trabalho que tevê a maior circulação que já fiz. Campanha da Mídia 13 Araras/SP e Animação de Rael – Inova Studio Araras/SP. Uma família com traços bem simples para facilitar a animação.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Este desenho demorou alguns meses para finalizar, não por ser demorado, mas por falta de tempo. Esta ilustração é uma homenagem dos faroestes mexicanos, com violência e humor! Um Esqueleto (representando o popular Dia dos Mortos que acontece no México), um Luchador (as lutas livres mexicanas) e um cacto (vegetação típica do deserto mexicano).

segunda-feira, 8 de março de 2010


Mais uma caricatura de casamento!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Esse desenho fiz baseado no final de relacionamento, onde um garoto com o coração partido joga uma pedra no rio, descarregando a sua raiva por ter tomado um fora da mina. Mas o que ele não contava, que no fundo desse rio tem um monstro, que ao ser atingido pela pedra pegou uma proporcional ao seu tamanho para retribuir o “carinho” recebido pelo pobre garotinho.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Fiz essa ilustração bem TEEN, onde uma garota escreve uma carta de amor para seu namorado, também usei design Pop Art, bem colorido.

terça-feira, 3 de novembro de 2009


Essa ilustração foi desenvolvida para divulgar uma peça de teatro no qual eu faço parte, sou esse de peruca correndo atrás do caminhão. Gostei bastante do resultado.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Desenhei um garoto voando com total liberdade dentro de seu mundo de sonhos. Fiz para praticar!