sábado, 12 de fevereiro de 2011


Processo da pintura digital, esboço, cor base e luz/sombra.

sábado, 8 de janeiro de 2011


Essa ilustração é para o site de uma pinga que se chama "Arco, Tarco ou Verva". É um termo utilizado por Barbeiro Caipira de Piracicaba ao corta cabelo.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Sempre gostei de zumbis, mas agora eles estão na moda, com filmes, seriados, jogos e quadrinhos. Não poderia passar “batido”, fiz minha homenagem a essas adoráveis criaturas.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Esses desenhos foram feitos em papeis avulsos nas horinhas de espera em frente ao computador, quando executa uma ação (ex.: Ctrl +C, Ctrl +V), depois pintei no Photoshop.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Ilustrações usadas em uma embalagem de biscoitos chamados “Bichinhos”, da marca Levina de Araras, quando trabalhava na UNO – Propaganda.

Versão do Zé Carioca da Disney como Tio San, foi utilizado em um banner com a mensagem “O Brasil precisa de você!”.

sábado, 2 de outubro de 2010


Mascote desenvolvido para construtora ARACONS de Araras, por enquanto não foi resenvolvido se vão usar ou não. A minha parte eu fiz!