segunda-feira, 4 de julho de 2011


Ilustração para trabalho de diagramação de livro utilizando o indesign do curso Técnico de Comunicação Visual que fiz no centro Paula Souza de Leme. Como o livro era “O Pequeno príncipe”, vi uma excelente oportunidade de ilustrar a capa, uma que o personagem tem um design muito interessante.

sábado, 4 de junho de 2011


É a primeira vez que desenho os personagens da Marvel juntos. Faz um anos que esse desenho está apronto e só agora arrumei tempo para postar.

domingo, 27 de março de 2011


Trabalho do curso Técnico de Comunicação Visual, é um mascote que foi desenvolvido para Olimpíada de 2016, que será realizada no Brasil. A proposta era utilizar um animal da fauna Brasileira, escolhi o Lobo-Guará.

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Processo da pintura digital, esboço, cor base e luz/sombra.

sábado, 8 de janeiro de 2011


Essa ilustração é para o site de uma pinga que se chama "Arco, Tarco ou Verva". É um termo utilizado por Barbeiro Caipira de Piracicaba ao corta cabelo.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Sempre gostei de zumbis, mas agora eles estão na moda, com filmes, seriados, jogos e quadrinhos. Não poderia passar “batido”, fiz minha homenagem a essas adoráveis criaturas.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Esses desenhos foram feitos em papeis avulsos nas horinhas de espera em frente ao computador, quando executa uma ação (ex.: Ctrl +C, Ctrl +V), depois pintei no Photoshop.