quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Mascote do Festival Araras para Anime e RPG

Bom, esse é o primeiro post de 2015, precisamente dia 01. Tenho muitas ilustrações para mostrar aqui, com tempo vou atualizando o blog.

Essa é uma mascote do Festival Araras para Anime e RPG, fiz como cortesia para o evento, mas eles não usarão. Mas foi um bom execício.

Então, Feliz ano novo!!!


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ilustração CD Festa no Céu - Banda Nosso Dom

Trabalho beneficente para uma banda cristã que se chama "Nosso Dom" do Pe. Vinicius.
Postei todas as etapas da produção.







E o CD pronto



sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Galassi Gás e Água

Com parceria com a agencia Gent de Araras, fiz algumas ilustrações para o folheto do empresa Galassi Gás e Água. Esse trabalho mostra a diferença de um cliente que usa Gás Galassi e o que não usa.

Site da agencia Gent - http://gent.com.br/


Quem usa Gás Galassi








Quem NÃO usa Gás Galassi












sábado, 14 de junho de 2014

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sonho

Essa ilustração fiz para minha amiga, foi um sonho que ela teve, mas não sei o seu significado.